Search
quarta-feira 13 dezembro 2017
  • :
  • :

Quadrilha com fuzis e refém durante assalto a banco em Natal

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (9) na agência do Banco do Brasil de Neópolis. Segundo PM, pelo menos seis homens armados participam da ação.

Um vídeo gravado por um cliente do banco mostra a ação dos criminosos durante um ataque a um carro-forte na manhã desta terça-feira (9). Pelas imagens é possível ver quatro homens armados com fuzis, que levam um vigilante como escudo humano.

O autor do vídeo, que não quis ser identificado, está deitado no chão da Caixa Econômica Federal, que fica ao lado da agência do Banco do Brasil, alvo dos criminosos. Nas imagens, os homens levam um vigilante como escudo humano e trocam tiros com a polícia. A filmagem mostra que pelo menos quatro dos assaltantes usam fuzis. O vigia é solto e, logo depois, os quatro assaltantes entram em um Corolla branco onde já há um outro criminosos a espera. De acordo com a PM, o carro foi abandonado metros depois e incendiado. No local, eles trocaram de carro, entrando em uma caminhonete.

Ainda segundo a Polícia Militar, pelo menos seis homens armados participaram da ação e trocaram tiros com os vigilantes. De acordo com a PM, a ação aconteceu às 9h40. O carro-forte estava chegando ao banco quando os criminosos chegaram.

Assista ao video:

Fonte: G1/RN



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *