Search
quarta-feira 13 dezembro 2017
  • :
  • :

Moradores reclamam de falta de iluminação em ruas do bairro Jardins SGA

Para tentar driblar o problema, teve morador que improvisou lâmpada fora da casa para iluminar a rua. “alguns dias morando no escuro, essa é a nossa vida, nossa realidade. A situação é essa, só promessa, só expectativa, pede para aguardar, que não é a única rua, não é o único bairro, mas haja paciência. É lamentável isso”, disse Richardson Barbosa  coordenador de comunicação do Bairro Jardins em vídeo publicado nas redes sociais.

De acordo com os moradores, os postes estão apagados a mais de cinco dias e já vem acontecendo esse problema há muitos meses. “A gente passa por isso, chega do trabalho, e o meu marido trabalha a noite eu tenho dificuldade de abrir o portão, porque a gente não sabe o que tem aqui né?”, disse a assistente administrativa Aline Moura.

A dona de casa Lucilene Gomes que mora no conjunto Cidade das Flores, contou que foi assaltada no ultimo dia 31 na porta de casa na Rua das Cerejeiras por causa da escuridão. “Eu estava voltando de uma festa de aniversário e ao chegar próximo da minha casa dois homens em uma moto sacaram uma arma e levou meus pertences  estava muito escuro,  não  deu tempo escapar.

Segundo informações de um dos coordenadores de iluminação de São Gonçalo do Amarante, existem pendências da prefeitura com a empresa prestadora de serviços de iluminação do município.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *