Search
sábado 21 Abril 2018
  • :
  • :

Moradores do bairro Jardins reclamam de queda constante de energia

A Avenida principal de Cidade das Flores fica localizada no bairro Jardins em São Gonçalo do Amarante.  A região é bastante arborizada, porém, em dias de chuva, principalmente, a queda de energia é muito frequente na vizinhança.

O morador e comerciante Tavares Silva relata ainda que semana passada moradores chegou a ouvir até ‘estouros’ dos postes de energia elétrica. “Basta uma chuvinha e a luz elétrica some e volta em alguns segundos. No bairro Jardins, isto é muito frequente, sem contar as ruas que fica sem luz por várias horas”, destacou.

A aposentada Rosana Ferreira também afirma que o bairro fica sem energia sempre que chove. “É comum ficar sem luz. Tem também muitas árvores nas avenidas principais do bairro. É bom, mas é preciso podá-las com frequência para não atingirem a fiação”, reforçou.

Fotos: Richardson Hill

Entre as reclamações de quadas de energia rapida, nossa equipe do Atento 24h entrou em contato com o órgão responsável pela luz elétrica, e segundo a Sensur de São Gonçalo do Amarante, isso acontece pelo fato de muitos moradores terem trocado as lampadas dos postes por luzes mais fortes e potentes causando uma super carga na rede elétrica por isso quedas de energia são constantes nos conjuntos .

Sobre a falta de luz no bairro Jardins, a COSERN esclarece que o motivo das interrupções de energia ocorre​, principalmente, ​devido à queda de galhos, batidas de veículos em postes, chuvas ou ventos fortes  sob a rede elétrica. ​




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *