Search
sexta-feira 22 junho 2018
  • :
  • :

Inscrições para concurso da Sesap se encerram hoje

As inscrições para o Concurso Público da Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) terminam hoje (19). Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.comperve.ufrn.br, preencher o formulário e pagar as taxas exigidas, que é de R$ 80,00 para os cargos de nível médio e R$ 100,00 para os de nível superior. As provas serão realizadas em 25 de março de 2018.

O secretário de estado da Saúde, George Antunes, ressalta a importância desse concurso para o Sistema Único de Saúde no Rio Grande do Norte. Segundo ele, o déficit na Sesap é de 3 mil profissionais, em decorrência de aposentadorias e exonerações ocorridas sobretudo desde 2014. “No ano passado, a secretaria perdeu 1.300 servidores, dos quais 574 eram médicos. Nos últimos 15 dias foram mais de 100 vacâncias. A reposição desses profissionais é fundamental porque sem pessoas não há prestação de serviços”, destacou George Antunes.

Estão disponíveis vagas para Assistente Técnico em Saúde, Técnico de Biodiagnóstico, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia (nível médio); Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Biomédico, Engenheiro de Seg. do Trabalho, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Administrador, Contador, Terapeuta Ocupacional, Médico Anestesista, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Cirurgião Torácico, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico Geral, Médico Endoscopista, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Intensivista, Médico do Trabalho, Médico Nefrologista, Médico Neonatologista, Médico Neuroencefalografista, Médico Neurocirurgia, Médico Neurologista Pediátrico, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Patologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Intensivista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Ultrassonografista e Médico Urologista (nível superior).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *