Search
segunda-feira 16 julho 2018
  • :
  • :

Igreja evangélica reúne 2 mil pessoas para batismo nas águas em lagoa da Grande Natal

Cerca de 2 mil evangélicos se reuniram na manhã desta terça-feira (1º) para participar de um batismo em comemoração pelos 100 anos da igreja Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte. O evento aconteceu na Lagoa de Extremoz, na Grande Natal.

Segundo o pastor e 1º Secretário Reginaldo Luna, a Assembleia de Deus possui 263 igrejas em funcionamento no estado. Somente das igrejas de Natal, foram batizadas 1.893 pessoas.

Pastores de Caicó, João Câmara, Pau dos Ferros e Mossoró ajudaram na cerimônia, considerada a maior desta natureza já realizada no RN.

Fotos: Richardson Hill

Para os evangélicos, o batismo nas águas é um testemunho público de que o convertido aceitou Jesus e, com isso, uma mudança de vida. A fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Estado do Rio Grande do Norte (IEADERN) aconteceu no dia 26 de maio de 1918.

Fonte : G1 Portal da Globo

 




2 thoughts on “Igreja evangélica reúne 2 mil pessoas para batismo nas águas em lagoa da Grande Natal

  1. oziie

    Muito gratificante ter participado desse momento histórico da igreja evangélica assembleia de Deus no Rio Grande do Norte

    responder
    1. atento24h Mensagem autor

      Nós que fazemos o Atento 24h – Agilidade em informar agradecemos a receptividade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em atender nossa equipe.

      responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *